domingo, 26 de abril de 2009

Opinião

Acabei de ler uma reportagem na web, sobre vida digital,falava,sobre o quanto nos expussemos, para que os outros,vejam nossa vida,o quanto, compartilhamos,mesmo sem nos darmos conta,saindo de alguma rede social,ou fazendo parte de muitas,nao temos o menor controle de quem nos vê ou não na grande rede Internet.
Já diz uma comunidade,se você quer privacidade,não entre no orkut,mas mesmo sem entrar no orkut,não há privacidade,basta, ter algum arquivo on line,ou estar conectado,para que tenha algo registrado,sobre você,e alguém achar-lo.
Estou escrevendo sobre isso,porque,pensei em registrar aqui alguns fatos, acontecimentos,decepções,alegrias envolvimentos,pessoas, que por meio da Internet,nos últimos meses fazem parte da minha vida.
Ainda,não amadureci a ideia,não sei,como colocar ainda em palavras o que ocorre,mas sei,que tudo isso,me modificou,mudou minha vida,e hoje,mesmos se eu quiser,não tenho mais como não fazer parte da vida dessas pessoas e elas não fazerem parte da minha vida.
Espero deixar bem claro quem o que quero é mostrar,coisas que me afetam,não vou invadir a vida de ninguém,quem me conhece um pouco sabe que quando escrevo,não preciso,citar nomes,nem qualquer outro fator,que vá por na vitrine qualquer pessoa,posso descrever,narrar,contar tudo,e apenas quem faz parte da historia,mesmo que seja uma única pessoa,ou um cachorro, identificar do que estou falando.
Muitos dizem que é dom,eu considero facilidade,algo simples e natural o jeito que possuo com as palavras,pra mim é tão fácil,que confesso, acho estranho quando falam,o quanto é difícil e complicado ,por em palavras o que se tem na cabeça,não critico, sei que cada pessoa é uma,assim como pra mim é extremamente complicado, entender geometria plana ou espacial em qualquer forma e para outros ,não há nada mais banal.
Pois é amigos,eu não escrevo apenas poesias,também possuo opiniões, ideias,leio muitas coisas ,não sou apenas mais um nick em chats, ou mais um numero na lista de contados do msn.
Eu debato,qualquer assunto,politica,filosofia,artesanato,
homens, mulheres,amigas,amantes,paixões como eu me descrevi ,você pode ler,
pode,tocar e ver, mas sempre serei mais do que pensa de mim.
Não sou apenas a Legionaria,pra uns,a Vica pra poucos ou a Veridiana,pra quem eu escolho.
Sou mais do que a técnica e informática, a apaixonado,por Legião Urbana a que adora sair pra dançar e dança de um jeito que poucos entendem,porque quem entende,hoje,faz parte do meu passado,mas ainda esta la ainda faz parte da minha vida sim porque eu não me fiz agora eu já existia muito antes,de alguém tentar me construir,ou destruir,eu sempre estive aqui,vocês é que não me conheciam.