domingo, 3 de maio de 2009

2 Textos,2 Momentos Diferentes

Enigma

Não sussurre meu nome
Não estou em teu destino
Não levante teus olhos
Não estou ao alcance do
teu olhar
Não toque em meu corpo
Não estou proxima das
tuas mãos
Não sinta meu perfume
Não estou entre as rosas
Não chore minha ausencia
Não estou entre as lagrimas
Para me encontrar
Sinta a brisa do mar
O calor do sol
Olhe o arco-iris ao cair
da tarde
O pulsar do teu coração
O sangue que circula em
teu corpo
A bondade toca os sinos
Quando os anjos chamam Deus
Apenas lá ira me encontrar
Com olhos fechados
Um beijo roubado
Uma canção de ninar
O abraço apertado
A sinceridade no olhar!

3 comentários:

  1. Miga tu tem que publicar teus versos , poesias , pensamentos , seja lá qual em livros e vender!
    Tu é sensacional, sem mais comenta.
    Texto acima é mais forte.
    Adorei ambos !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Vica! Finalmente consegui dar uma boa olhada no teu blog. Achei coisas muito legais aqui. Tens que postar mais coisas, apreoveita teu talento e sensibilidade.
    Grande beijo da colega Luciana Chaves

    ResponderExcluir