domingo, 3 de maio de 2009

Outro texto outro momento

Rosas Negras
Te trago uma Rosa Negra de beleza sem igual para ocultar minha dor, minha magoa por não sentir nada Te trago as pétalas desfolhadas os espinhos com sangue, que brotam no meu corpo ardente gélido coração Te trago a Rosa Negra Negra da escuridão... Do sombrio, Do melancólico, Da tempestade, Do vento, Do infinito... Cortar os arames farpados; Deixar meu coração decidir Acabar com a sátira! Passei tanto tempo sem nada pra dizer, que agora Parece que a tempestade também é de palavras que Rasgam e cortam meu peito, Passei tanto tempo em silencio, que agora, não tem miguem pra ouvir... Te trago uma Rosa Negra Que chora no imaculado Coração de Dor Dor que não sei o que sinto Muito menos porque sinto Não consigo entender... Estou apenas digitando palavras do que penso nesse momento, palavras vagas, sem nexo nem convexo! Te trago um Rosa Negra Pra dizer que sombrio, Caos, farelos me tomam me cercam. Te trago uma Rosa Negra Acho que me perdi Por aí.

4 comentários:

  1. Showww de bola !!!
    TU é minha poetisa melancólia preferida!!!
    Adoreiii
    Cris ^.^

    ResponderExcluir
  2. queria ter essa criatividade pra escrever textos =)

    ResponderExcluir
  3. Interessante texto. Um pensamento no vazio, uma dissertação vaga, um porque oculto. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo meu amor,fikei pensando em algo da minha vida lendo esse,e te digo ke de alguma maneira mudou alguma coisa no meu modo de pensar!Parabéns amor...!Bjs te adoro!

    ResponderExcluir