domingo, 3 de maio de 2009

Romantismo


UM DIA ME PERGUNTARAM: TU NÃO É MUITO ROMÂNTICA NÉ?? EU RESPONDI, SOU UMA DAS PESSOAS MAIS ROMÂNTICAS QUE CONHEÇO,NO MOMENTO CERTO COM A PESSOA CERTA. ISSO FOI ALGUNS DIAS ATRÁS,HOJE ME MOSTRARAM UM VÍDEO LINDO,E FIQUEI PENANDO,EM ALGO QUE ME FALARAM TEM UM TEMPO,QUE EU NÃO MOSTRAVA MEU LADO FRÁGIL,COM FACILIDADE. PENSEI,TALVEZ EU NÃO TENHA UM LADO FRÁGIL,TENHO SEMPRE QUE ESTA PREPARADA PRA SOBREVIVER,QUE TALVEZ, TENHA ESQUECIDO,QUE NEM SEMPRE PRECISO ME OCULTAR. SIM EXISTE UM LADO FRÁGIL,ÓBVIO SOU ROMÂNTICA,MAS ESTIVE TÃO PREOCUPADA COM O MUNDO COM OS OUTROS,ESTIVE PREOCUPADA EM FAZER AMIGOS,QUE ME ESQUECI DO SIMPLES, DEIXAR AS COISAS ACONTECEREM,QUANDO EU ENCONTRAR O AMOR DE NOVO, NÃO CONSTRUIR MURALHAS E ESCONDER-ME,NO CINISMO,DEIXAR ALGUÉM SE APROXIMAR,ME CONVENCER,ME ENCANTAR. AO CONTRARIO DE ME ESCONDER NO SARCÁSTICO, FICAR NA SOMBRA DA DESCONFIANÇA.
QUEM SABE ALGUÉM JÁ ESTEVE PERTO O BASTANTE E EU NÃO ENXERGUEI,TALVEZ POR MEDO, POR DUVIDAR, QUE POSSO AMAR OUTRA VEZ,TALVEZ EU DEVA DEIXAR DE PROCURAR EM TODOS OS OUTROS O AMOR PASSADO ,PERDIDO.
O QUE É SER ROMÂNTICA, HOJE EM DIA?? O QUE DEVEMOS FAZER, SER SUPER MULHERES, INDEPENDENTES, QUE TRABALHAM,CUIDAM, DA CASA,CRIAM OS FILHOS,SÃO BOAS, ESPOSAS,BOAS FILHAS,E AINDA SÃO SENSUAIS, MEIGAS, FRÁGEIS,SÃO APENAS MULHER.
QUERO ENCONTRA UM AMOR, MAIS DO QUE APENAS UMA PAIXÃO,MAS SERÁ QUE ESTOU DEIXANDO ,ESSE AMOR CHEGAR ATE MIM?? NÃO PRECISAMOS ABRIR MÃO,DE QUEM SOMOS POR AMOR,DEVEMOS DEIXAR SIMPLESMENTE QUE O AMOR CHEGUE ATE NÓS. SOU TAURINA, PORTANTO SOU ROMÂNTICA,AMO COM INTENSIDADE E GULA,QUANDO GOSTO DIGO LOGO,GRITO PRA QUE TODOS OUÇAM E SAIBAM EU TE AMO,MAS NÃO DIGO ISSO A TOA, NEM DE FORMA IRRESPONSÁVEL,LEVIANA E SE NÃO FOR SINCERO,NÃO DIGO NADA,SÓ FALO QUANDO REALMENTE SINTO. PORTANTO PRESTE ATENÇÃO:QUANDO ESTOU EM SILENCIO,É QUANDO PRONUNCIO AS MAIS BELAS DECLARAÇÕES DE AMOR.