sexta-feira, 12 de junho de 2009

Te amo


Te amo
Não deveria
Te amo
Não poderia
Te amo
Não sou amada
Te amo
Não consigo te esquecer
Te amo
Não me vês
Te amo
Não me nota
Te amo

Te amo
Te amo
Estou aqui sentada sozinha, cabeça baixa chorando...

Não viras me abraçar...

Não diras que tudo vai passar...
Não me pegara no colo...

Não ira me consolar...
Não existo pra ti...

Não estou no teu olhar...
Estou sozinha triste, cansada...

Estou com frio...

Estou ...
Te amo
Quero dizer a todos
Te amo

Estou sem voz
Te amo
Naõ quero amar...

Não quero sentir...
Te amo
Como faço pra te esquecer???
Te amo...
Te amo...

Te amo...

Não quero mais pensar em você...

Estou só...

Te amo...

Um comentário:

  1. ESSE TEXTO ME ABALOU MESMO,EU AMEI DE CORAÇÃO,VC TEM MUITA CAPACIDADE DE ATE ESCRVER UM LIVRO,VC TEM MUITO POTENCIAL VC É UMA ESCRITORA DE MÃO CHEIA.BJS CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir