terça-feira, 21 de julho de 2009

Definições

Lembrei quem sou e o que busco em minha vida, to falando isso por que por um segundo esqueci quem sou e o que me move quais são minhas paixões, e eu sou uma pessoa movida a a paixões.
Eu amo ou desprezo, não tenho tempo pra odiar, e também sei que a vida acontece todos os dias não só nos dias de sol.
Vivi um grande amor que me definiu quem sou e o que hoje busco pra mim,quero alguém forte, sou uma pessoa forte, minha personalidade não é de alguém fraco que se conforma com a vida e acha que nada pode mudar, sou guerreira, sei bem quem sou e não me contento com uma valsa mesmo sendo a mais bela de todas sou rock in roll.
Sou muito mais do que a superfice que todos vêem e não tem qualquer interesse em ver mais a fundo,mas o que me importa os outros, meus erros e acertos serviram pra eu separar o joio do trigo.
A vida é mais do que isso, sempre é,tolos daqueles que vivem achando que a vida acontece nos dias do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário