quarta-feira, 26 de junho de 2013

texto anterior ao grito de basta

O  texto que  posto  agora   estava  apenas  no  Facebook, resolvi  partilhar no  blog  por  acha-lo relevante,  escrevi antes de participar  das manifestações  de rua.

Minha opinião.
Protestos nas ruas!

Eu vejo assim, pelo menos acabou o marasmo e a conformidade, não é tanto por quem faz mas pelo que faz, somos explorados e sugados, desde que nascemos, pagamos impostos pra morrer e não temos de volta na mesma altura e importância, o que nos é de direito, saúde, educação, segurança publica, etc. etc., enfim temos coragem e fomos pra rua, dizer que basta, é o que penso, excessos e violência eu não apoio, mas o direito de dizer que não quero sustentar corrupção e políticos que enchem cuecas com meu dinheiro, isso eu apoio, chega de assistir tudo passivamente, e engolir calados o que nos empurram todos os dias, é apenas como eu vejo, se esta certo ou não cada um tem cérebro pra pensar por si e decidir
Lembrando que,isso começou em Porto Alegre,RS em Abril deste ano quando tentaram aumentar as passagens de transporte publico de R$2,85 para R$ 3,05 , foi aqui na CAPITAL GAÚCHA QUE COMEÇOU, MEMORIA CURTA NÃO.
Não começou essa semana em SÃO PAULO, começou no Rio Grande do Sul, fomos pra rua e a passagem voltou ao valor de R$2,85.



Nenhum comentário:

Postar um comentário