domingo, 2 de novembro de 2014

Falta

Texto escrito em 29 de janeiro de  2014 sem horário definido


Sinto falta de  escrever ,sinto  falta sobre o que escrever na verdade, penso,penso e concluo,não tenho nenhuma historia para contar e inventar uma , sobre o que inventaria ?Contar minha vida? Ora quem teria interesse  sobre  minha  vida?Certamente ninguém iria querer saber qualquer coisa ,minhas superações,meus medos ,minhas  alegrias,ora todos nós passamos  por  isso ,não há nada de extraordinário em nosso  cotidiano comum.

Pensei ,vou procurar como se faz um roteiro,ou criar uma peça de teatro,gostaria de aprender como escrever esses  textos ,mas lembrei,eu iria  escrever  sobre o que mesmo? Qual estória eu contaria,sobre o quem ,onde e como eu falaria ,qualquer coisa? Apesar de as pessoas pensarem o contrario,como é corriqueiro no meu caso,sempre pensam  exatamente o contrario do que sou,como sou e quem sou.
Eu gosto de escrever ,sim eu gosto de verdade ,até me incentivaram a cursar Letras, mas eu disse que não é a minha ,porque  eu escrevo por  gostar ,quando for obrigação eu deixo de escrever ,é apenas um passatempo ,quando eu tenho algo pra por no papel,enfim sinto realmente falta de escrever mais ainda sinto falta sobre o que escrever.Pensei como se  escreve uma crônica?Até perguntei a um professor ,não obtive resposta ,e quem leria o que eu escrevo?Possuo um blog faz  bastante  tempo e não há  leitores ,então por que eu iria ter o que  escrever??


Nenhum comentário:

Postar um comentário