sábado, 29 de novembro de 2014

Ilusão

Eu deveria ter dito "EU TE AMO" quando tive a oportunidade, mas sei que fiz a escolha certa, seria bem mais constrangedor e insuportável perceber que tu terias receios comigo.
Eu deveria sim ter admitido que tens o dom de me fazer crer que serás o único capaz de me entender , e ainda caio na mesma armadilha.
Eu deveria ser capaz de não ser tão volúvel, agora é tarde, mais dificil na verdade é saber que o que acredita ser mero capricho é muito mais real.
Eu deveria ter arriscado tudo pois eu sabia que nada tinha mesmo. Mas não eu mantive intacta toda essa suposta segurança.
Eu deveria seguir em frente pois quem inventou a fantasia fui eu, apenas vejo que nem sempre o que penso saber sobre mim mesma é realmente certo.
Eu deveria ter todos os caminhos conhecidos , e ver que sim é um caminho perdido.
Eu deveria tanta coisa , quem sabe um dia te revelo o que sempre esteve na tua frente, mas vamos ser sinceros, não ha tanta inocência assim,pois como eu tu preferiu fingir que era apenas ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário