domingo, 2 de novembro de 2014

Pensando

 Texto escrito em 05 de agosto de 2014 ás 00hs e 30mins


Ando pensando em escrever o que  sinto nos últimos dias ,portanto não estou pensando em muitos  assuntos.
Sinto necessidade de expressar algo mas não vejo sobre o quê.
Tive um sonho  estranho com Renato Russo ,sei que é  estranho ele morreu  faz  tempo nunca o conheci e nem tenho ouvido suas musicas,eu tenho lido  muito,voltei a minha compulsão pela leitura.  Não é algo ruim pelo contrario ,ler  sempre é bom.
Sonhei que estava numa sala com algumas pessoas e o Renato estava la,como no outro sonho falávamos sobre poesia,literatura até que levantamos para ir embora ,eu em aproximei e fiquei conversando com ele ,passei a mão em seu rosto de forma carinhosa como se  fôssemos  grandes   amigos, ele estava sem barba ,o rosto liso ele sorriu e então acordei.
Tive outro sonho  também  estranho ,sonhei que tinha uma espécie de galpão e havia muitos  cachorros num cercado redondo,pessoas  vinham e  um cachorro pequeno ficava na frente e muitos outros num tipo de tablado e os cachorros  faziam  piruetas , e as  pessoas adoravam ,tinha  cachorro de todo tipo e   tamanho,era  bem  fofo.
Então saí e fui próximo ao que parecia a  praça perto do  Grêmio Náutico Gaúcho,achei dois cachorros que tinham sumido.Peguei um deles e pus sobre meus ombros o outro apareceu na minha frente ,fui pega-lo e cai na  grama e  acordei.

Voltei pra faculdade dessa  vez não posso sumir novamente ,me  fechar dentro de  mim e desaparecer para o  mundo ,sem olhar  para  trás.

Pois é como  viu não ando pensando em coisas  especificas ,na verdade tenho evitado pensar em alguma coisa pra não ter que tomar uma decisão ,tenho me ocupado como posso ,lendo,ouvindo rádio com noticias ,não musicas ,faz tempo que não ouço musicas.

Tenho outras coisas pra escrever, mas não quero escrever sobre isso  agora ,são outras coisas que não tem a ver  com que  escrevi agora.


Quem sabe falo sobre essas  coisas  depois.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário