quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sentir

Expor  o que  sinto de  forma  tão completa talvez não  seja  a melhor ideia, mas não sei  ser  diferente, quem sabe um dia  eu  aprenda  a não ser  tão intensa ou eu possa  apenas  sentir livremente, como antes,  sem  ter  que calar minhas palavras, quero  voltar a  sentir mais  do que tudo esse   vazio  na alma  no coração sufoca  quem  sou, preciso  amar e poder  amar,  poder   dizer  que  amo, mas  agora nada  resta, não ha mais nenhuma harmonia,  apenas  eu meu ser.
Isso definitivamente  me incomoda, na  próxima  vez que  sentir  algo  vou  falar, não importa  as  consequências, o  pior que pode  acontecer é  repetir o que  aconteceu na ultima  vez  amar  sozinha.
Não me  importa, ter  sentimentos é estar  viva, e  preciso  disso agora.
Não  vale  a  penas o preço a  pagar, mesmo que eu não seja correspondida, ao menos  essa duvida,  angustia não sentirei  de  novo, perdi a  chance,  deveria  ter  tido mesmo sabendo que  era apenas uma ilusão, agora  me  resta  apenas  as  palavras que  contam aqui  o que  senti.
Sobrevivi e superei, mas na  verdade queria  que  tivesse sido  diferente, pois  sabendo  que  aconteceria  exatamente  como  aconteceu prefiro  mesmo ser honesta com que  sinto do que  omitir e  fingir  que  não  sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário