quinta-feira, 15 de março de 2018

só eu?


Não venho aqui com intenção de me vitimizar, nem tão pouco me lamentar, esse não é o objetivo.
São apenas pensamentos e observações que percebo a minha volta.
Sou apenas eu que sinto falta?
Sou apenas eu que tenho carinho?
Sou apenas que demonstro amizade?
Sou apenas eu que me importo?
Não sei, não vou nem posso generalizar, mas as vezes penso nessas questões tanto on line quanto off line.
Ás vezes tenho a nítida sensação que posso estar passando uma imagem deturbada sobre mim, ou que as pessoas possam elas mesmas gerar uma imagem de mim que não condiz com a realidade, não posso afirmar até que ponto isso é real, pois posso falar, ver e sentir apenas por mim, pelo que as pessoas me mostram.
Não sei se consigo demonstrar claramente que pra mim uma amizade é sim pra vida toda, que considero quem chamo de amigo e procuro manter próximo a mim as pessoas pq realmente meu afeto é sincero.
Não sou falsa muito menos cínica e que se eu não gosto eu deixo isso bem transparente assim como quando, dentro dos meios que posso mostrar ,sendo on line e off line pois a diferença nas relações por motivos óbvios que quando gosto muito de alguém eu deixo isso bem a mostra.
Não tenho consciência se alguém percebe que sou o tipo de pessoa muito carinhosa, que gosto de abraçar, dar um beijo no rosto ,que gosto de conversar dar atenção e sei que ás vezes parece que sou meio indiferente,até mesmo distante no entanto isso é uma impressão totalmente errada, pois não é pq eu não falo todos os dias ,que eu não marque em alguma postagem ou que eu não procure pessoalmente , que meu carinho e meu afeto diminuiu , tenha certeza que não diminui.
Eu apenas tenho meu jeito, sou mais na minha mesmo, quem me conhece um pouco sabe que sou uma palhaça, que adoro tirar sarro e ficar zoando e que sou a primeira a rir de mim mesma, imagina de quem tenho alguma intimidade, sei que as vezes minhas brincadeiras não são entendida, mas isso não me abala se for brigar comigo por uma zoeira que fiz, desculpa então tu não me conhece.
Quem me conhece sabe que se eu tirar sarro é pq me sinto confortável o suficiente com a pessoa pra poder rir dela e de mim, se isso te ofender na boa não é preocupação minha ,pois certamente não é o que estou fazendo.
Se alguém não sabe o minimo sobre mim que sou deficiente auditiva e que tenho idade pra ser mãe de algumas pessoas que chamo de amigo, então tu não passa de um mero conhecido, assim como eu tbm não sei muitas coisas de quem eu chamo de amigo, mas isso pra mim não é problema pois deixo a pessoa livre pra me falar o que ela quiser me revelar sobre ela, não gosto e não tenho intenção de ser evasiva e me meter na vida e nas escolhas dos outros, mas caso me peça ajuda, conselho e apenas quiser bater papo e ficar falando besteira eu sempre vou estar pra pessoa.
Vou tentar ajudar e ouvir , pois tenho a mania de tentar me colocar no lugar da pessoa, pra tentar entender e sobre tudo compreender o que a pessoa me procurou.
Não aceito que me façam de trouxa, ou tentem me usar acho isso desonesto, vulgar e muita falta de caráter, acima de tudo tendo ser honesta comigo mesmo, minha reação natural é me manter afastada de quem eu não simpatizo, não procuro ofender ou denegrir ninguém , de novo acho vulgar e desnecessário, serio pra que fazer algo tão estupido? É burrice do meu ponto de vista. não seja fingida ,ou fingido dizendo que me considera que gosta de mim ou que é meu amigo, quando tuas ações mostram o contrario.
Quando conheço alguém fico mais na minha, vou observando e aprendendo sobre a pessoa, pra saber se temos algo em comum, interesses, gostos, enfim seja o que for depois de um tempo eu me sinto a vontade com essa pessoa e defino meio que de forma inconsciente que importância terá na minha minha vida, sim meio que inconsciente pq não é algo premeditado, forçado ou que no decorrer do tempo essa relação mude e que eu acabe ficando muito próxima dessa pessoa o contrario tbm é verdadeiro, pois posso achar que prefiro me manter mais distante, pois nosso interesses podem não serem comuns, isso não determina que eu odeio alguém não isso não acontece, apenas não ha compatibilidade e pra mim é natural não vejo problema ser mais ou menos próxima e ou amiga de alguém.
Então sou só eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário