sábado, 15 de novembro de 2014

Palavras

Existe coisas  que  não falo, não é medo,apenas  creio que é desnecessário me revelar por inteiro, quando vejo teu sorriso, luto pra não contar-te tudo  sobre  mim,me  desnudar e baixar minhas  defesas.
Mas se tu percebesse que estou de  guarda baixa, veria que já revelei meu recente segredo.
Se estou fugindo das palavras, desculpa mas  tu  também esta, afinal foi procurar não respostas, apenas confirmação, aí esta tu realmente não sabe ,ou acha que pode  lidar com a verdade de frente?
Não posso por enquanto confirmar-te afinal tu também me deixa confusa.Eu sei como lidar com o que quer  que tu me  diga, seja o que for, estou me preparando faz um tempo para todas  as  possibilidades, acredito que tu ainda não pensou sobre isso.
Porem agora pode ser  que  pense,vá  saber?
Ainda estamos em terreno movediço, sou transparente basta prestar a atenção,esta em todo meu ser tudo que  queres ou não saber.
Tenho meus  motivos, para manter certas coisas não ditas, enfim não preciso ser julgada,não que me importe com a  opinião contraria ,apenas é algo intimo, mas tudo que  te falo também é.Afinal foi minha  face mais obscura saiba a decisão foi apenas minha, se tenho arrependimento  ou não nem  eu sei apenas não penso muito nisso é passado é outra vida,tudo mudou, se me perguntar  se faria novamente,sim eu faria pois naquele momento foi o certo.Sempre escolho o melhor pra mim,mesmo que depois tudo melhores e  a possibilidade poderia ser outra.
Teu sorriso me move, ah se eu pudesse sem consequências apenas contar tudo? Carrego o peso do mundo  do meu mundo comigo,sei que é hora de aproveitar de viver apenas,creia  que é tudo que quero,se me protejo ainda, é  minha  escolha de não derramar  lágrimas, afinal esta tudo bem,modificar pra que? Deixa eu  apenas aproveitar tudo isso,não precisa ser  complicado se algumas  vezes fico triste é que no  fundo sou apenas alguém que sonha que é possível se entregar e não sofrer,mas não posso me permitir apenas ser uma  adolescente boba e iludida isso seria ingenuidade.
Enfim  acredito que sabe  a  resposta porem fiz minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário